Buscar
  • Holy Raps

Artistas do Holy Raps selecionados para mostra de audiovisual

MC Anderson e Googha (VersoVivo) vão participar do Cineclube Música Capixaba e Imagem em Movimento


"Chegando Pesadão" do MC Anderson

Os videoclipes “Chegando Pesadão” do MC Anderson e “Mo Luv (Mais Amor)” de Googha, vocalista do grupo VersoVivo, foram selecionados entre 47 videoclipes para serem exibidos nas sessões remotas do Cineclube Música Capixaba e Imagem em Movimento, que acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, sempre a partir das 19 horas, nos canais do Panela Audiovisual no Facebook e YouTube.


“Chegando Pesadão” conta com a direção de Rodrigo Simões, da produtora Selo Real, responsável pela maioria dos videoclipes dos artistas do Holy Raps, e será o videoclipe que abrirá as exibições da mostra na terça-feira do dia 8 de setembro.


Googha é vocalista do grupo VersoVivo

Já “Mo Luv (Mais Amor)” de Googha, foi dirigido pelo próprio Gustavo Gouvêa, com filmagens de Átila Cardozo, e será exibido na quarta-feira (9). Na ocasião, Googha participará de um bate papo sobre a produção do videoclipe mediado por Edgard Rebouças, que é pós-doutor em Comunicação e professor da UFES.


Cineclube Música Capixaba e Imagem e Movimento


O Cineclube Música Capixaba e Imagem em Movimento vem consolidar o espaço e importância da música e do audiovisual para a difusão da música com uma janela de exibição aberta especialmente para o gênero atualmente mergulhado no suporte digital.


As inscrições de vídeos para as sessões remotas do Cineclube Música Capixaba e Imagem e Movimento ficaram abertas do dia 30 de junho a 10 de agosto. A mostra virtual vai exibir entre os dias 8 e 11 de setembro exibir 27 produções selecionadas, transmitido sempre a partir das 19h pelos canais do Panela Audiovisual no Facebook e YouTube.


Trata-se de um panorama da produção capixaba nos últimos anos, incluindo obras de ritmos variados como reggae, rap, funk, rock, MPB e pop, e também narrativas diversas utilizando a linguagem audiovisual. “A ideia é falar mais sobre o conceito de videoclipe, que muitas vezes não está tão claro nem para quem o produz este gênero do audiovisual”, explica Luiz Eduardo Neves, idealizadore coordenador do projeto.


As exibições das obras serão seguidas de debate com os realizadores que produziram os clipes. No encerramento de cada dia também haverá um show, tendo como convidados Junior Conceito, João Onze, Marsu Frontini e Manfredo.

SERVIÇO:

Cineclube Música Capixaba e Imagem e Movimento – mostra de videoclipes online Data: de 8 a 11 de setembro Horário: a partir das 19h Canais: Youtube e página do Facebook do Panela Audiovisual Exibição “Chegando Pesadão”, de MC Anderson: Terça-feira (8/09), a partir das 19 horas Exibição “Mo Luv (Mais Amor)”, de Googha: Quarta-feira (9/09), a partir das 19 horas

© 2020 por HolyRaps

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now