Buscar
  • Holy Raps

Biorki lança novo EP dia 19 de maio

"Músicas que estavam na gaveta" traz três sons do rapper paulista; em deles conta com produção capixaba do DJ SV-Neck



O rapper paulista Biorki, que foi vocalista dos grupos Shekinah Rap e Digital Bomb, participou das Holy Raps Lives na segunda-feira (11), quando anunciou o lançamento do EP "Músicas que estavam na gaveta", em primeira mão. Nesta sexta-feira (15), ele oficializou o lançamento em suas mídias sociais e falou um pouco sobre as três canções que compõem o álbum, que será lançado nas principais plataformas na próxima terça-feira (19 de maio), pela gravadora Universal Music.


A primeira musica é intitulada “Palavra é Lâmpada Quando Eu To Escuro”, conta com a produção de Rato Reverso, e fala sobre crises pessoais e reflexões comuns nas vidas, segundo o artista. "Como o título diz, existe dias escuros, mas existe luz pra esses dias também! Essa faixa ganhou um video clipe gravado pela galera da @agenciawelldone todo em plano sequencia e ficou bem legal!", afirmou o músico.


Participação capixaba A segunda faixa se chama “Hey, bacana” e conta com a produção do DJ do grupo VersoVivo, SV-Neck. "Eu pensei muito se deveria lançá-la. Trato nela de um assunto delicado em nossos dias, a cultura do ódio e a aproximação de cristãos a esse tipo de comportamento, muitas vezes em nome da fé, política, ideologias!", comenta Biorki. A terceira faixa, “Mais Uma Pedra”, também é produção de Rato Reverso, e é um relato real e triste da vida de um viciado em craque. "A letra dessa musica é fruto de depoimentos que ouvi em um projeto de pesquisa com dependentes a muitos anos atrás", afirma. Biorki também comentou a capa do disco. "Essa capa maneira que retratou muito bem qual é a “gaveta” que as musicas saem, foi feita pelo meu brother mega talentoso @_elbersc, que já havia feito capas das musicas 'Eu Vi Deus', 'Ame é Simples', 'Original', 'Enquanto Fôlego Houver' e mais algumas da minha caminhada".