Buscar
  • Holy Raps

"Cristo Acelerou" é o novo single de Interventor

Artista tem novidades preparadas para os próximos meses, como participação em coletânea e produção de cypher


Interventor participou da cypher Us Krent, lançada em 2018, que conta ainda com Sacerdotes da Luz, MC Anderson e Santidade RA

Um dos nomes mais promissores do rap protestante capixaba, Eduardo Interventor acaba de lançar nesta segunda-feira (26) seu mais novo single: "Cristo Acelerou". Com beat de Nael Black, interventor busca a influência sonora da nova escola do trap e mostra um pouco do que está por vir nos próximos meses.


Isso porque ele assina a produção da primeira cypher da Holy Raps, que tem a participação de seis artistas do coletivo (contando o próprio Interventor) e tem previsão de lançamento para o início do mês de setembro.


Além disso, ele também participa da coletânea Versos ao Rei volume 2 com a faixa "Sigo Me Tornando Ser Humano Enquanto Vivo", que será lançada oficialmente no dia 7 de setembro, em evento que acontece no Q-Hall, na Barra do Jucu, em Vila Velha, a partir das 19 horas.


Antes disso, o rapper vai marcar presença na festa de lançamento do site Holy Raps, que acontece neste sábado (31), a partir das 17 horas, em frente à loja Espaço Hip-Hop, no Centro de Vitória. Na ocasião, ele participará da apresentação conjunta dos artistas do coletivo.


Confira o single "Cristo Acelerou" de Interventor: