Buscar
  • Holy Raps

Festival leva muito rap ao Parque Moscoso

RapNoPark acontece do sábado do dia 16 de julho e conta com 8 atrações locais


TaigFur está na organização do RapNoPark e também será uma das atrações

Movimentar o Parque Moscoso com boa música e boas ideias. Esse é o objetivo da primeira edição do festival RapNoPark, que contará com a presença de oito nomes no rap local, no dia 16 de julho (sábado), das 15h às 20 horas, no parque mais tradicional da Capital capixaba.


O line do festival contará com os pocket shows dos rappers Nbee, MC Anderson, TaigFur e TudSinger, além dos grupos Sacerdotes da Luz e Flow Sem Flores (formado pela união de Durap, do grupo Suspeitos Na Mira, e Loko, do grupo Anomia). Comandando as pickups do evento estarão os DJs Alien e Jone BL.


Grupo Sacerdotes da Luz tocará no evento

"Hoje nós vemos que o Parque Moscoso está um pouco parado. Vimos que está perigoso, usuário de drogas dentro do parque, aonde várias famílias vão visitar; assaltos... E tivemos essa ideia de fazer esse evento de rap. Nosso rap passa mensagens que vão ao encontro do cotidiano de vários, uma realidade que vários vivem e que a mensagem de nosso rap tem o poder de resgatar", afirmou TaigFur, que está na organização do evento.


Segundo o rapper outro objetivo do evento é valorizar o rap capixaba. "Queremos mostrar os novos talentos, valorizando o rap capixaba, mostrando que todos os gêneros de rap pode estar no mesmo lugar, a união. O mais legal é que trata-se de um projeto independente, em que todos que vão participar são nossos apoios", finalizou Taig.