Buscar
  • Holy Raps

Mano Jô lança CD "Aba Reta e Calça Larga"

Atualizado: 22 de Ago de 2019

Após 14 anos de correria no rap protestante capixaba, rapper serrano lança registro com 14 músicas que fazem parte de toda sua trajetória.



Original de Divinópolis, na Serra, Mano Jô lança CD "Aba Reta e Calça Larga" contendo canções de seus 15 anos de carreira no rap protestante capixaba. O álbum foi produzido no Macrophono Audiolab, em Vitória, pelo DJ Jack e está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Google Play, Apple Music e no Soundcloud.


O rapper afirma que levou tanto tempo para lançar seu primeiro registro fonográfico porque queria fazê-lo com excelência e sem pressa, e acredita que essa foi a hora certa estabelecida por Deus.


"Esse CD veio no tempo de Deus. Todo mundo cobrava, mas eu queria fazer uma parada que não fosse só música, queria que a inspiração viesse de Deus para fazer uma música que faça a diferença, para o cara ouvir na biqueira, para o camarada que tiver rodando a favela ouvir. Quero que a música toque o coração, que fale de Deus, do Evangelho, que pregue a Palavra verdadeira. Demorei muito tempo para gravar esse CD, mas graças a Deus fiquei muito feliz com o resultado", afirmou Mano Jô.


O CD contém 14 faixas com destaque para a faixa que dá título ao álbum, "Aba Reta e Calça Larga"; "Filho Pródigo", que conta com um refrão emocionante; "Realidade da Favela" e "Os Grave Bate, As Nave Rasta", com participação de C.E.L.A do Ministério Éfeso. Trabalho impecável do Mano Jô, marcando o ano de 2019.


#RapProtestante #RapCristão #RapGospel #RapNacional #RapCapixaba #ManoJô