Buscar
  • Holy Raps

“O Rap não é viagem” é o novo clipe do Face da Luz

Atualizado: 13 de Jan de 2020

Videoclipe da primeira faixa do álbum “Vem Teu Reino” foi lançada no dia 9 de janeiro e é a estreia audiovisual da banca Holy Raps em 2020


A banca Holy Raps já inicia o ano de 2020 com um lançamento pesado. Trata-se do videoclipe da música “O Rap não é viagem”, primeira faixa do álbum “Vem Teu Reino” (2017) do grupo Face da Luz, um dos mais tradicionais do rap cristão capixaba.


Segundo DH, vocalista do FDL, a ideia central da música e do videoclipe é enfatizar uma das marcas registradas do rap nacional de uma forma atualizada e contextualizada. “É o rap protestante. Tem uma batida atualizada pro trap na levada speedflow e a letra fala sobre o compromisso com o rap, a partir da ideia de que ‘o rap não é viagem’, uma das marcas registradas do rap nacional, inclusive um lema do eterno Sabotage”, frisa o artista.



“Trouxemos essa ideia [de ‘o rap não é viagem’] para o rap cristão. Falamos sobre levar o compromisso com o rap cristão a sério, com foco na proclamação do Evangelho, em pregar a Palavra, falando sobre salvação e o perdão que há em Cristo. Nosso compromisso com Deus e com o rap é muito sério” DH (Face da Luz)

O videoclipe de “O Rap não é viagem” é uma produção do grupo Face da Luz junto à Selo Real Produções, a Três Reis Moda Urbana e o Coletivo Holy Raps.


Confira o videoclipe de "O Rap não é viagem" (Face da Luz) na íntegra: