Buscar
  • Holy Raps

Rei das Ruas: saiba mais sobre a primeira cypher do Holy Raps

Sete artistas do coletivo revezam-se no mic, nesta cypher que fala sobre a missão do projeto Rei das Ruas, de atendimento sócio-espiritual no complexo do Iases



Jonathas (Sacerdotes da Luz), MC Anderson, Googha (VersoVivo), DH (Face da Luz), RDS e Fênix protagonizam a cypher Rei das Ruas (Foto: Ismael Martins)

Eles são artistas. Mas engana-se quem pensa que o objetivo central é o entretenimento. A missão de Googha, MC Anderson, Jonathas, DH, Fênix, RDS e Taig é proclamar a mensagem da salvação em Jesus Cristo - o "Rei das Ruas" - na cypher que marca a estreia do coletivo Holy Raps nos trabalhos audiovisuais.


Rei das Ruas é o nome do projeto socioeducacional e espiritual que há quatro anos serve os adolescentes que cumprem medida de socioeducação nas unidades do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). Liderado por Googha e também coordenado por Fênix, o projeto promove Oficinas de Rap, Oficinas de Skate, momentos de reflexão, aconselhamento e ensino bíblico, além de atuar também em escolas e comunidades no intuito de promover boa mensagem e conscientização.


Saiba mais sobre o projeto Rei das Ruas


O videoclipe da cypher foi dirigido, filmado e editado por Rodrigo Simões (RDS) e contou com a produção e roteiro do MC Anderson e de Googha, que também foi o responsável pela produção musical.


Confira o videoclipe na íntegra: