Buscar
  • Holy Raps

Resposta contra o suicídio em novo clipe dos Sacerdotes da Luz

Grupo de rap cariaciquense acaba de lançar o clipe da música “Tua Graça”, primeiro trap composto pelos artistas


Mano Vand interpreta um personagem em depressão, nas drogas, prestes a tirar a própria vida

A depressão é um mal que, infelizmente, tem levado muitas pessoas ao redor do globo a dar cabo da própria vida, independente da idade. Explorando esta temática e trazendo a solução para o problema, o grupo de rap cariaciquense Sacerdotes da Luz, que integra o coletivo HolyRaps, acabou de lançar o videoclipe da música “Tua Graça”, composta pelo líder do grupo Jonathas Pereira.


O videoclipe mostra um adulto, interpretado pelo Mano Vand, vocalista do grupo, prestes a tirar a própria vida com uma corda no pescoço, quando encontra uma Bíblia Sagrada.


“Compus essa música no intuito de mostrar o amor do Senhor por nós. A graça dele não tem fim, mesmo sem merecermos, Ele nos amou. A ideia é mostrar isso para as pessoas, inclusive as que estão nas drogas, em depressão, querendo cometer suicídio. Quando a pessoa tem um encontro verdadeiro com Jesus, há uma mudança de vida. Essa música é endereçada essas pessoas em depressão, que pensam em suicídio. A graça do Senhor nos alcança independente de quem a gente seja e como a gente esteja”, afirma Janathas.


Quem está acostumado ao som dos Sacerdotes da Luz pode até estranhar, já que trata-se de uma galera da oldschool fazendo, pela primeira vez, um trap. Jonathas explica que gostou muito da base, produzida pelo carioca Cláudio Black e que logo surgiu a inspiração.


“Quando fomos pra viagem lá do rio, conheci o mano Cláudio Black, ele produziu esse beat e mandou pra mim e disse: ‘Jonathas, toma o som aí’. É um trap, nunca tínhamos feito um trap. Aí gostei. Me ligo muito na base, não vou pelo que tá na moda. Escuto a base, o Espírito Santo fala comigo e escrevo. Quis fazer uma coisa diferente, ela é mais cantada”, contou o rapper.


Confira o videoclipe “Tua Graça” dos Sacerdotes da Luz:



1 comentário