Buscar
  • Holy Raps

Taig MRP, Felipe Capixaba e Mr. Júnior com novidades na quarentena

Clipes dos artistas da Holy Raps foram lançados de março para cá, todos com a assinatura da Selo real produções


Felipe, Taig e Mr. Júnior em novos trabalhos

A produção audiovisual dos artistas ligados ao Coletivo Holy Raps tá em alta e a Selo Real Produções trabalhando mais do que nunca. O mais recente lançamento da produtora é o videoclipe "Procurando uma Resposta", do rapper Taig MRP, que relata o drama da ideação suicida e a necessidade de se entregar a Deus para vencer o mal. O videoclipe foi lançado no último domingo (5).


"Nos dias de hoje pessoas estão se esfriando com o amor de Deus. Ainda mais com esse vírus que está afetando o mundo e as pessoas com questões de saúde, financeiras e etc. Muitos não estão sabendo o que fazer e sentem-se deprimidos, tendo mesmo ideações suicidas. Eu quis relatar um fato que se tornou real em muitas famílias. Até nós mesmos já passamos e se não nos cuidarmos vamos entrar nesse labirinto sem saída. Algo me perturbou, procurei uma resposta e Deus me deu", disse o rapper, já prometendo a parte 2 da música.



No dia 28 de março foi a vez do Mr. Júnior lançar o clipe da música "Verdadeiro Amor", com participação de Paulo Black cantando os refrões. "Agradeço a todos que têm acompanhado minha trajetória nesses oito anos de ministério e que conferiram esse trabalho. Que possa ser bênção na vida de muitos jovens, adolescentes, pais de família e todas as pessoas que tirarem um tempo para conferir. Quero ser instrumento do Senhor para movimentar sua fé e esperança ainda mais", declarou o rapper, agradecendo aos seus seguidores no Facebook.



No início de março, o Felipe Capixaba lançou o videoclipe da música "Pesadelo", em participação com o Mano Jô. A música e vídeo são um diálogo entre duas pessoas sobre o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse, na Bíblia Sagrada. "É uma canção inspirada pelo Espírito Santo e produzida pelo Renatinho DJ, que com certeza vai despertar muitos que dormem e se esquecem da promessa feita por Jesus Cristo há mais de dois mil anos atrás: voltar para buscar sua noiva. "Pesadelo", uma realidade sobre o arrebatamento que muitos preferem dizer que não vai acontecer", declara o rapper.