Buscar
  • Holy Raps

Tom Calvário chega ao ES para série de eventos

Primeira parada é na Praça de Nova Brasília, em Cariacica, onde o músico fará show junto a nomes do rap cristão capixaba


Tom Calvário chega para lançar a música "Todos por Um", cantada junto aos Sacerdotes da Luz e MC Anderson

Um dos nomes mais proeminentes do rap cristão nacional, o catarinense Tom Calvário desembarca na Grande Vitória a partir do dia 12 de março (sexta-feira) para uma série de shows e apresentações que acontecerão em praça, casa de recuperação e igrejas. E a primeira parada será na praça de Nova Brasília, em Cariacica, às 19 horas do próprio dia 12, quando acontece o evento Hip Hop Missionário de Cristo (HHMC).


Na ocasião, Tom Calvário estará lançando oficialmente a música “Todos por Um”, gravada em parceria com os capixabas Sacerdotes da Luz e MC Anderson, que também tocarão no evento. Os artistas aproveitarão a passagem de Tom Calvário no Estado para filmar o videoclipe da música, que deverá ser lançado nos próximos meses.


MC Anderson vai estar no HHMC

“A ideia do som “Todos por Um” é essa junção ES x SC, a união de irmãos, de ideias, de estilos, cada um mandando sua mensagem positiva que Deus inspirou. É uma mensagem forte que vem para consolidar essa conexão, essa união estabelecida no Senhor”, afirma o MC Anderson.


“Tom é um camarada super humilde e o som está pesadão. Creio que vai tocar em muitos lugares. O evangelho é isso, união e amor ao próximo, independente da distância. Unidos, fazemos a diferença”, completou Jonathas Pereira, líder dos Sacerdotes da Luz.


Igreja e Casa de Recuperação


Já no sábado do dia 13 de março, Tom Calvário se apresentará às 19h30, junto aos artistas capixabas na sede da igreja ComBC (Comunidade Batista Cristã), que fica na Rua Trinta e Um, nº 67, no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Lá, o rapper catarinense também ficará responsável pela pregação da Palavra e dará testemunho.


Sacerdotes da Luz estarão no Instituto Servos

Já no domingo (14) pela manhã, a partir das 9 horas, Tom Calvário se apresentará na Casa de Recuperação Instituto Servos, que fica em Cariacica, também ao lado dos Sacerdotes da Luz e do cantor Eliezer e banda. À noite, o rapper deve ministrar em alguma congregação pela Grande Vitória, mas o local ainda é incerto.


“É um missionário que virá para somar, ministrar, trazer algo de Deus para nós. Tem um som de muita qualidade e um testemunho muito forte, creio que vai impactar muita gente. Com certeza ele vem para agregar e levará coisas boas também. Se Deus quiser, essa parceria renderá muitos frutos”, espera o MC Anderson.


Para Jonathas, dos Sacerdotes da Luz, a certeza é de mensagem edificante e de um som de primeira qualidade. “A expectativa é de que pessoas sejam abençoadas através dos testemunhos, das ideias nas letras, nas ministrações. E, é claro, que também vão ser abençoados com um bom rap com todos que estarão presentes. Quem for não irá se arrepender”, garante.


Saiba mais sobre Tom Calvário


Com milhões de streamings de suas músicas pelas plataformas digitais, Tom Calvário tem parcerias com Thiagão, Cela Éfeso, Mensageiros da Profecia e outros grandes nomes do rap cristão nacional. Os destaques são as músicas “Pros que tão no corre”, que tem 146 mil visualizações no YouTube e “Pros que tão no corre (Parte II)”, com quase 130 mil visualizações. Além delas, destacam-se “Sou do Ghetto”, uma parceria com Mensageiros da Profecia e V-Negão; “Histórias Iguais”, com

Tom Calvário tem mais de 100 músicas

participação de Thiagão; e “Roleta Russa”, com Cela Éfeso. O último lançamento é a música “Todos por Um”, em parceria com os capixabas Sacerdotes da Luz e MC Anderson, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Nascido em 1984 e convertido ao Evangelho de Jesus Cristo em 2002, Tom Calvário é casado e pai de dois filhos. O rapper congrega na Aba Pai Church, na cidade de Criciúma, Santa Catarina e iniciou no rap logo após a sua conversão. Desde então vem atuando como missionário, tanto como MC, quanto promovendo intervenções artísticas com o rap em seu estado.


Tom Calvário conta com um acervo de mais de 100 músicas de sua própria autoria e participações com rappers de vários estados do Brasil. Ele faz parte do grupo Calvário e é parceiro do selo Deus é Mais, do rapper Thiagão. Além de apresentar seu vasto repertório nas apresentações, o artista também expõe o seu testemunho de vida e ministra a Palavra de Deus por onde passa, desenvolvendo seu trabalho não somente em igrejas, mas também em comunidades terapêuticas, presídios, praças, associação de moradores e outros locais.


SERVIÇO:


Hip Hop Missionário de Cristo apresenta Tom Calvário Data: 12 de março (sexta-feira) Horário: 19 horas Local: Praça de Nova Brasília (Cariacica) Atrações: Tom Calvário (SC), MC Anderson (ES), Sacerdotes da Luz (ES), Coletivo Holy Raps (ES)


Tom Calvário na ComBC Data: 13 de março (sábado) Horário: 19h30 Local: ComBC (Rua Trinta e Um, 67, Santa Mônica, Vila Velha-ES) Atrações: Tom Calvário (SC), Sacerdotes da Luz (ES), MC Anderson (ES)


Tom Calvário no Instituto Servos Data: 14 de março (domingo) Horário: 9 horas Local: Instituto Servos (R. das Dalias, 231 – Ch Rio Bonito, Cariacica-ES) Atrações: Tom Calvário (SC), Sacerdotes da Luz (ES), Eliezer e Banda (ES)


CONFIRA OS VIDEOCLIPES:


Pros que tão no corre (Tom Calvário):


Histórias Iguais (Tom Calvário, V-Negão e Thiagão):


Sou do Ghetto (Tom Calvário, Mensageiros da Profecia, V-Negão):


Meu Deus é Bom (MC Anderson):


Tua Graça (Sacerdotes da Luz):